Tamanho do texto

Osmar Loss admite confronto complicado contra o XV de Piracicaba e diz que não conhece a Inter de Limeira

Técnico Osmar Loss comanda o Corinthians para a Copa São Paulo de Futebol Júnior
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Técnico Osmar Loss comanda o Corinthians para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Corinthians estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste domingo, às 19h (de Brasília), contra o Remo-PA. Maior vencedor da história da competição, com nove títulos conquistados, o  time está no Grupo K, que terá as partidas disputadas no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O Remo-PA é a única equipe do grupo que não é paulista. Ao lado do Corinthians, o XV de Piracicaba e a Internacional de Limeira fecham as quatro equipes. O técnico Osmar Loss considera complicada a chave corintiana.

"Acho que é um dos grupos mais difíceis da Copinha. O Remo foi semifinalista da Copa do Brasil Sub 20. Tivemos a oportunidade de enfrentar o XV por algumas vezes e sempre nos causou muita dificuldade. Não temos muitas informações sobre a Inter, mas ela joga como mandante", analisou.

"Por se classificar apenas o primeiro de cada chave e alguns segundos colocados, a gente acha que vai ser uma chave bem difícil. A primeira fase da Copa São Paulo um dos momentos mais importantes e difíceis da competição”, completou o treinador. 

Confira a tabela do Corinthians na primeira fase da Copinha:

05/01 - Domingo
19h Corinthians x Remo-PA

08/01 - Quarta-feira
21h Corinthians x XV de Piracicaba

12/01 - Domingo
19h Internacional de Limeira x Corinthians

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.