Tamanho do texto

Goleiro do São Paulo promoveu uma partida comemorativa em Sinop (MT)

Rogério Ceni, goleiro do São Paulo
Reprodução/Fifa.com
Rogério Ceni, goleiro do São Paulo

Ídolo do São Paulo , Rogério Ceni participou de um jogo beneficente em Sinop (MT), no Estádio Gigante do Norte, que reuniu cerca de 20 ex-atletas da cidade. O time "amigos de Rogério Ceni" venceu por 6 a 0 a equipe "Master" de São José do Rio Claro. Jogando como centroavante, o goleiro deixou sua marca em cobrança de pênalti.

Comente esta notícia com outros torcedores

Antes de o juiz apitar, Ceni agradeceu a presença dos sinopenses e reforçou o apoio ao Sinop Futebol Clube. "Espero que eles consigam fazer uma grande campanha no campeonato estadual. A gente torce para ver revelações, principalmente da cidade", afirmou ao site Só Notícias, de Mato Grosso.

Temporada 2014 vai marcar despedida de medalhões do futebol brasileiro

Em relação ao São Paulo, o maior goleiro artilheiro espera um 2014 melhor. "O ano de 2013 foi bem ruim no sentido de falta de título e da situação que nós passamos dentro do Campeonato Brasileiro. Sem dúvida nenhuma, a gente espera que o ano que vem seja como outros anteriores, onde tivemos bastante conquistas", finalizou.

Rogério está em sua cidade natal desde que voltou com a esposa e as filhas das férias nos Estados Unidos. O capitão visita a família e deve retornar a São Paulo na próxima semana.