Tamanho do texto

Zagueiro deixou o Vitória para jogar no futebol mexicano na próxima temporada

Victor Ramos já está no México para se apresentar ao Monterrey
Marcelo Sadio/C.R. Vasco da Gama
Victor Ramos já está no México para se apresentar ao Monterrey

O zagueiro Victor Ramos, ex-Vitória, chegou neste domingo ao México para se apresentar aos treinamentos do seu novo clube, o Monterrey, equipe da primeira divisão do país.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"É um clube grande, com uma torcida maravilhosa, estou muito feliz de chegar nesta instituição. Espero dar muitas alegrias ao Monterrey", afirmou o defensor ao site mexicano Mediotiempo .

"Meu desafio aqui é continuar o trabalho que vinha fazendo no Brasil, jogar o futebol que vinha tendo lá", sentenciou o atleta.

Victor Ramos já conhece seus companheiros, pois viajou ao Marrocos durante a disputa do Mundial de Clubes para ter seu primeiro contato com o clube mexicano. O Monterrey terminou na quinta posição da competição.

A apresentação do brasileiro só deve ser feita na próxima semana, junto ao outro reforço da equipe mexicana, o colombiano Wilson Morelo.

Revelado pelas categorias de base do Vitória, Ramos foi profissionalizado em 2008 e saiu do Brasil no ano seguinte, para defender o Standard Liége-BEL, onde ficou até 2011, quando foi emprestado ao Vasco. Após passagem por São Januário, o defensor voltou ao Leão da Barra. Em 2013, no Campeonato Brasileiro da Série A, o atleta esteve em campo por 33 oportunidades e foi advertido com 15 cartões amarelos, a maior marca da elite nacional.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.