Tamanho do texto

Atacante não deve continuar em 2014, e clube pernambucano conversa com empresário de Walter

Marcos Aurélio pode deixar o Sport e ir para a Coreia do Sul
CÉLIO MESSIAS / Gazeta Press
Marcos Aurélio pode deixar o Sport e ir para a Coreia do Sul

O atacante Marcos Aurélio dificilmente seguirá no Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro em 2014. O jogador recebeu propostas de times da Coreia do Sul e tenta conseguir liberação do Internacional para deixar o Brasil no início do ano.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Marcos Aurélio esteve emprestado ao Sport pelo Inter na última temporada e foi decisivo na campanha pelo acesso à Série A do Brasileirão. O jogador foi artilheiro do time e vice artilheiro da competição, com 22 gols marcados na Série B. Uma das prioridades da diretoria do clube pernambucano era a manutenção do atleta no elenco de 2014.

Uma das soluções do clube pode ser o atacante Walter, do Goiás. O próprio jogador confirmou conversas com os dirigentes do time de Recife.

"Recebi uma ligação do pessoal do Sport e passei para o meu empresário. Falei o que eu queria e deixei eles negociarem. Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo clube. Seria um orgulho muito grande vestir a camisa do Sport", revelou ele ao Diário de Pernambuco .

Principal destaque do Goiás no Brasileirão, Walter anotou 13 gols na competição e chamou a atenção de clubes brasileiros, apesar de estar acima do peso. O jogador, emprestado pelo Porto, de Portugal, já disse que não deseja voltar à Europa neste momento.