Tamanho do texto

Clube definiu o grupo para a competição que será disputa em janeiro do próximo ano. Palmeiras busca título inédito

Palmeiras teve Edilson, Chico e Diego Souza na Copinha de 2013
Gazeta Press
Palmeiras teve Edilson, Chico e Diego Souza na Copinha de 2013

O Palmeiras definiu nesta segunda-feira a lista de convocados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada em janeiro do próximo ano. Ao total serão 25 atletas relacionados para a competição, entre eles, alguns "veteranos" como é o caso de Vinícius Silvestre, Gabriel Dias, Lucas Morelatto, Juninho, Lucas Taylor e Hugo, que já disputaram o torneio.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Depois de chegar à semifinal deste ano e ser eliminado pelo Santos, de Neílton, o Palmeiras vai em busca do título inédito, que poderá ser a primeira conquista do clube no ano de seu centenário. O grupo será composto principalmente dos atletas da equipe sub 20, que chegou à final do Campeonato Brasileiro da categoria.

"É um campeonato que nos dá visibilidade, temos de nos cuidar e fazer bom trabalho. São três jogos difíceis na primeira fase, é impossível uma equipe dominar a outra nos 90 minutos. Temos que aproveitar as chances que tivermos para buscar a classificação. Mostramos no Brasileiro que temos capacidade de ir bem na Copa São Paulo”, disse o volante Josimar ao site do clube.

Da lista inicial divulgada pela comissão técnica, foram cortados: o lateral-esquerdo Lima, o zagueiro Mendes, os meios-campistas Gabriel Martins e Uesley, e o atacante Bruno Duarte. Neste ano, o time será comandado pelo técnico Diogo Giacomini, que treinou as categorias de base do Atlético-MG nos últimos cinco anos.

Confira abaixo a lista final de relacionados:

Goleiros: Vinicius Silvestre, Léo e João Paulo.
Laterais : Léo Cunha, Mateus Muller, Cesinha e João Pedro.
Zagueiros: Gabriel Dias, Thiago Martins e Alexandre.
Meio-campistas : Josimar, Lucas Morelatto, Chistopher, Juninho, Nathan Raphael, Matheus Sales, José Mateus, Yuri, Caio Cezar e Everton.
Atacantes : Erik, Mateus Gonçalves, Lucas Taylor, Kelvy e Hugo.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.