Tamanho do texto

Juan Manuel Martínez defendeu o Corinthians na segunda metade da temporada 2012 e hoje joga no Boca Juniors

Juan Martínez defendeu o Corinthians em 2012
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Juan Martínez defendeu o Corinthians em 2012

O atacante argentino Juan Manuel Martínez, que jogou no Corinthians durante a segunda metade da temporada de 2012 e hoje defende o Boca Juniors, levou um susto na madrugada desta segunda-feira. Um grupo de ladrões invadiu sua casa em Ramos Mejía, cidade próxima a Buenos Aires, capital da Argentina. 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atacante de 28 anos estava junto com a esposa, que está grávida de oito meses. Além de terem levado dinheiro e vários objetos de valor, os invasores ainda agrediram o atleta com socos e pontapés. 

"Por sorte, estou aqui para contar essa história. Eles me pediram dinheiro, ficaram nervosos e me bateram", contou Martínez à  Radio 9 . "Neste país, roubar é um trabalho. Me disseram que estavam aqui trabalhando", completou. 

Martínez foi contratado pelo Corinthians após a conquista da Libertadores de 2012. Entrou em campo no final da partida contra o Chelsea, que deu o título mundial ao clube do Parque São Jorge, mas acabou sendo negociado depois de ver que não tinha muito espaço entre os titulares do time comandado na época por Tite.