Tamanho do texto

Volante do Tottenham está a seis meses na Europa, mas já pode mudar de país depois da Copa do Mundo

Paulinho está na lista de pedidos de Carlo Ancelotti para a próxima temporada
Clive Rose/Getty Images
Paulinho está na lista de pedidos de Carlo Ancelotti para a próxima temporada

Recém-chegado ao Tottenham, o volante brasileiro Paulinho já pode estar de saída. Segundo a edição do jornal britânico "Telegraph" deste domingo, o jogador está na mira do Real Madrid para a próxima temporada europeia.

Deixe seu comentário para a notícia

A publicação inglesa afirma que o brasileiro foi um pedido do italiano Carlo Ancelotti, técnico do Real. Até para evitar concorrência, o comandante do Real estaria tentando antecipar a investida no ex-jogador do Corinthians.

Paulinho já havia sido sondado por Ancelotti para deixar o Tottenham, segundo publicou o jornal. Os ingleses desembolsaram 17 milhões de libras (aproximadamente R$ 65,5 milhões) para ter o volante brasileiro em seu elenco.

O brasileiro é avaliado como um sucesso pela publicação, apesar da má campanha do Tottenham no Campeonato Inglês. O clube passou recentemente por uma mudança de técnico, após a demissão do português André Villas-Boas, substituído por Tim Sherwood.

A Copa do Mundo de 2014 poderia contribuir na valorização do preço de Paulinho, lembrou o jornal inglês. O volante, de 25 anos, vem sendo utilizado como titular da Seleção Brasileira.

Nesta última janela de transferência, o Real Madrid contratou dois jogadores vindos do Tottenham. O croata Luka Modric e o galês Gareth Bale deixaram Londres para desembarcar em Madri, inclusive, o atleta do País de Gales foi responsável pela maior transferência da história do futebol.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.