Tamanho do texto

Jogador pretende continuar no clube por pelo menos mais uma temporada, e só então pensar na aposentadoria

Gilberto Silva, volante e zagueiro do Atlético-MG , ainda não conversou com a diretoria do clube sobre uma possível renovação de seu contrato. O vínculo atual do jogador, que assinou por apenas um ano, se encerra no próximo dia 31 de dezembro.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atletas e os boatos do seu clube

De férias com a família na Europa, o jogador de 37 anos já disse que pretende continuar no clube por pelo menos mais uma temporada, e só então pensar na aposentadoria.

Na temporada, Gilberto Silva atuou em 25 jogos, funcionando como reserva imediato dos titulares Leonardo Silva e Réver. Volante de origem, o jogador tem sido utilizado na zaga desde sua passagem pelo Grêmio, clube pelo qual defendeu antes de se transferir para Belo Horizonte.

Júnior César já negocia

Na mesma situação de Gilberto Silva, com contrato se encerrando no final de 2013, o lateral-esquerdo Júnior César já foi procurado pela direção para estender o vínculo. Para o jogador, que aguarda pelo desfecho da negociação, a permanência no Atlético-MG é prioridade.

O também lateral-esquerdo Richarlyson é outro que possui ligação com o clube até o dia 31 de dezembro. Entretanto, como sofreu grave lesão no segundo semestre, terá o contrato ampliado por pelo menos mais seis meses, como forma de compensação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.