Tamanho do texto

Pleno da entidade recusou recurso do clube que pediu impugnação do jogo contra Atlético-PR na última rodada

O Vasco teve na tarde desta sexta-feira a sua terceira derrota no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) na tentativa de se manter na Série A do Brasileiro. O Pleno da entidade recusou o recurso do clube que pediu impugnação do jogo contra o Atlético-PR na última rodada, quando os cariocas foram goleados e rebaixados.

LEIA: Portuguesa tem punição mantida, perde pontos, é rebaixada e Flu se salva

Antes do julgamento desta sexta-feira, o presidente do STJD reprovou o pedido duas vezes. Desta vez, os auditores e o relator presentes negaram o recurso por unanimidade, em julgamento que teve a presença do presidente do clube, Roberto Dinamite, mostrando tanta discordância que chegou a ouvir um pedido de silêncio do auditor.

Os argumentos de defesa vascaínos foram contra a CBF e quem permitiu a realização do jogo na Arena Joinville com poucos policiais. A partida ficou mais de uma hora paralisada por conta de pancadaria entre torcedores dos dois clubes nas arquibancadas.

O Vasco apontou irregularidade no tempo de paralisação do jogo, superior ao previsto. O Atlético-PR não viu irregularidade no caso e ouviu a concordância dos votantes. Os dois clubes, agora, tentarão diminuir as perdas de mando de campo pela confusão, mas os julgamentos só serão realizados no ano que vem.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.