Tamanho do texto

Jogadores que se destacaram pela equipe do interior na campanha da Sul-Americana interessam a rivais paulistas

O presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, comentou em entrevista concedida à Rádio Globo nesta sexta-feira algumas negociações envolvendo jogadores do clube campineiro. O mandatário confirmou que o lateral esquerdo Uendel, um dos destaques do time na Copa Sul-americana, está muito próximo de se transferir para o Corinthians.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos que envolvem seu clube

"Está muito adiantada (a negociação), praticamente fechada. Faltam apenas alguns detalhes contratuais", declarou o presidente. Sobre o atacante Rildo, que interessa a Santos e Atlético-MG, o presidente disse que houve apenas uma consulta por parte de ambos os clubes.

"Eu não sei se tem algum grupo (de investidores) envolvido. Recebi uma consulta e informei o valor que gostaríamos de receber (pelo Rildo). A partir de então, não houve mais nenhuma conversa", disse.

Para tirar Rildo do Moisés Lucarelli, o Santos repetiria a estratégia utilizada para contratar Leandro Damião, ex-Internacional. O clube praiano contaria com a ajuda do fundo de investimentos inglês Doyen Sports para fechar com o jogador da Macaca.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.