Tamanho do texto

United vem de três vitórias seguidas e com 31 pontos, oito atrás do líder Arsenal, ainda acredita no título

Rooney acerta um chute de fora da área. Ele marcou um golaço
Divulgação/Premier League
Rooney acerta um chute de fora da área. Ele marcou um golaço

O triunfo de virada por 3 a 2 sobre o Hull City animou o técnico David Moyes. Segundo ele, o Manchester United, agora com três vitórias seguidas no torneio, ainda tem chances de conquistar o título do Campeonato Inglês, apesar da distância de oito pontos para o líder Arsenal.

Veja classificação, jogos, notícias e artilharia do Campeonato Inglês

"Vamos tentar diminuir a diferença o máximo que pudermos. Há um longo caminho para percorrer na liga, e precisamos continuar somando pontos. Há muito a se fazer, mas vamos continuar. Acredito que podemos estar na briga e enfrentar qualquer um que estiver no topo", defende o treinador em entrevista ao canal inglês BBC .

Na partida contra o Hull City, o atual campeão inglês chegou a estar em desvantagem de dois gols ainda aos 13 minutos de jogo. O mal início, porém, não preocupa Moyes, que prefere exaltar o poder de reação da equipe de Manchester. "Estar dois gols atrás e conseguir vencer é um grande resultado. Pensei que seria uma tarefa difícil, mas estes jogadores já fizeram isso antes e foram muito bem ao reagir no jogo", elogia o treinador.

Os Reds fazem campanha abaixo do esperado no torneio nacional, ocupando a modesta sétima posição, com 31 pontos conquistados. O Arsenal, que atualmente é dono do topo da tabela, tem 39. Para tentar diminuir essa vantagem, o Manchester United vai a campo às 13 horas deste sábado, quando encara o Norwich, fora de casa.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.