Tamanho do texto

Válido por uma temporada, novo vínculo permitirá que jogador participe do ano do seu centenário do clube

O versátil Marcelo Oliveira já apalavrou a renovação de seu contrato com o Palmeiras. Válido por uma temporada, o novo vínculo permitirá que o jogador participe do ano em que o clube alviverde comemorará o seu centenário.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos que envolvem seu clube

"É um ano especial para o Palmeiras, pois vai completar 100 anos de história. Será gratificante participar desse momento. Prometo me dedicar ao máximo para que o clube tenha uma temporada de conquistas", discursou o jogador de 26 anos.

O compromisso de Marcelo Oliveira não terá os seus rendimentos alterados de acordo com a sua produtividade, como ocorre com o do técnico Gilson Kleina. Desde fevereiro de 2013 no Palmeiras, o volante já disputou 28 partidas, marcou um gol e foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

"A renovação foi muito importante para mim. É reflexo da boa temporada que fiz, juntamente dos meus companheiros, e poderei dar continuidade ao trabalho", disse Marcelo Oliveira, que passa as suas férias em Assis (SP) e irá se reapresentar no próximo dia 3, tal qual o restante do elenco.