Tamanho do texto

Veterano lateral renovou contrato até maio de 2014, quando se encerra o Campeonato Paulista

De férias em Campos dos Goytacazes, cidade do norte fluminense onde nasceu, o lateral esquerdo Léo aproveita o período longe do Santos para se recondicionar fisicamente e iniciar a próxima temporada com condições de jogo. Recuperando-se de lesão no menisco lateral do joelho direito, o jogador treina todos os dias em uma academia.

"Tenho aproveitado as férias para fazer fortalecimento muscular e alguns trabalhos físicos. Meu objetivo é estar muito próximo do meu melhor condicionamento na reapresentação do elenco, no dia 6 de janeiro", disse Léo.

O jogador teve seu contrato renovado pela diretoria santista no início de dezembro. Após algumas declarações críticas aos dirigentes, Léo recebeu uma proposta e renovou seu vínculo até maio de 2014, quando se encerra o Campeonato Paulista.

Aos 38 anos, o atual meio-campista, que pretende se candidatar à presidência do Santos futuramente, acredita que ainda pode contribuir dentro de campo se tiver condições físicas, o que não ocorreu ao longo deste ano.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.