Tamanho do texto

Dionantan e Paulo Sérgio são os reforços do time cearense para a temporada 2014 e já treinam com o resto do elenco

Nesta semana, a diretoria do Icasa apresentou mais dois reforços para a temporada de 2014. São eles: o goleiro Dionantan, que estava no Ceará e o experiente atacante Paulo Sérgio, de 33 anos, que estava no Santa Cruz-PE. Ambos já participaram das atividades táticas e físicas do time, realizados no Centro de Treinamentos Praxedão, e foram elogiados pelo novo técnico, Roni Araújo.

"Fui muito bem recebido pelos companheiros e espero retribuir com as boas atuações no campeonato, o que vai me fazer ganhar o reconhecimento da torcida", explicou Paulo Sérgio. O dianteiro jogou grande parte da sua carreira em Portugal, onde atuou de 2000 a 2013, defendendo as cores de Gil Vicente, Vitória de Guimarães, Rio Ave, União de Leiria e Braga. No Brasil, o Icasa será o seu terceiro clube, já que atuou pelo Vila Nova-GO, além do Tricolor pernambucano, onde disputou a Copa do Nordeste.

Após as atividades, Roni Araújo aproveitou para exaltar a movimentação de seus comandados, mesmo com o elenco repleto de caras novas: "Com a sequência de treinos intensivos, torna-se gradual o aproveitamento dos atletas quanto ao esquema que quero. Gostei bastante do treino de hoje", completou.

O Icasa estreia no Campeonato Cearense no dia 5 de janeiro, tendo pela frente um clássico municipal, diante do Guarani de Juazeiro do Norte. O palco do embate é o estádio Mauro Sampaio, popularmente conhecido como Romeirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.