Tamanho do texto

Antes tido como grande revelação na temporada, Rafinha perdeu espaço após a chegada de Jayme de Almeida

Interessado em Rafinha, do Flamengo, o Bahia tem encontrado dificuldades para conseguir a contratação do atacante. A última exigência do clube carioca para liberar o jogador foi envolver o jovem meia Feijão, de 19 anos, em uma troca. Na negociação, o atacante Negueba também se mudaria para Salvador.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos que envolvem seu clube

No entanto, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, disse que gostaria de contar com o meia na próxima temporada, o que tem impedido o acerto. Rafinha já teria até mesmo acertado salário com o clube baiano.

Há algumas semanas, por pouco Rafinha não foi confirmado no Bahia. O jogador seria enviado juntamente com o meia Gabriel em troca por Feijão. Os dois clubes chegaram a entrar em acordo, mas o Flamengo voltou atrás e decidiu manter Gabriel no elenco que irá disputar a Libertadores em 2014.

Antes tido como grande revelação do Flamengo na temporada, Rafinha perdeu espaço após a chegada de Jayme de Almeida na segunda metade do Brasileirão. O jogador de 20 anos, que se destacou no Campeonato Carioca de 2013, renovou contrato com o rubro-negro até 2018 no primeiro semestre, com uma multa rescisória estipulada em aproximadamente R$ 130 milhões.