Tamanho do texto

"Tenho contrato até 2015 com o Inter. Não penso em outra coisa. Hoje, não penso no River", falou o atacante

Sonho de consumo dos torcedores do River Plate, Andrés D’Alessandro afirmou que não tem interesse em deixar o Internacional na próxima temporada. Direto, o meia não deixou margem para ilusões aos fãs do time de Buenos Aires e enterrou qualquer possibilidade de voltar à sua terra natal neste momento.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos que envolvem seu clube

"Tenho contrato até 2015 com o Inter. Não penso em outra coisa. Hoje, não penso no River. Já estou lá há seis anos. Minha família está bem, eu estou bem e o clube também, então estamos no caminho certo. Não posso reclamar de nada, lá me tratam de uma maneira fantástica", declarou o jogador ao jornal argentino Olé .

Revelado no River, D’Alessandro deixou o clube em 2003, já como ídolo, quando foi para o futebol alemão. Acumulou passagens por Wolfsburg, Portsmouth, Zaragoza e San Lorenzo, antes de assinar com o Inter, em 2008.

Scocco distante

O atacante argentino Ignacio Scocco, do também Inter, era outro alvo do River para a próxima temporada, mas dificilmente será contratado. O valor estipulado pelo clube gaúcho foi considerado muito alto pelos dirigentes do time de Buenos Aires, que só seguirão com a negociação caso encontrem investidores que ajudem financeiramente a aquisição.

Sem conseguir emplacar na equipe brasileira, Scocco foi reserva em boa parte do Campeonato Brasileiro. O atacante chegou ao Inter após ser destaque do Newell’s Old Boys no Campeonato Argentino e na Copa Libertadores. O clube gaúcho, no entanto, não tem intenção em abrir mão do investimento feito para trazer o jogador ao reduzir o preço do passe do argentino.