Tamanho do texto

Treinador acompanhou a rotina de treinos no Villareal eno Valencia, além de participar de curso na Granja Comary

Nesta quinta-feira, o técnico Marcelo Veiga comandou seu primeiro treino da pré-temporada do Bragantino . No período de férias, o treinador estagiou no Villareal e no Valencia, ambos da Espanha, e participou de um curso na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Veiga afirma que as experiências servirão de base para a continuidade de seu trabalho à frente do time paulista.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Achei muito interessante o estágio e o curso realizado na Granja. Nós tivemos muito trabalho teórico e utilizamos a prática em cima deste aprendizado. O interessante é que estávamos em um número bastante grande e a prática foi utilizada em cima de nós mesmos, o que facilita quando formos aplicá-los em nossos atletas", afirma o treinador ao site oficial do clube.

E mais: Bragantino anuncia lateral Denner como sétima contratação para 2014

O elenco do Bragantino vem treinando desde o último dia 16 sob supervisão do preparador físico Sandro Sargentim e o auxiliar técnico Sergio Santos e teve dois dias de folga para passar o Natal ao lado dos familiares. Nesta quinta-feira, os atletas foram comandados pela primeira vez na pré-temporada por Marcelo Veiga, que explica o calendário adotado até o começo do Campeonato Paulista.

"No dia 29 vamos realizar um jogo-treino e depois dar o último período de descanso para os jogadores antes do início do estadual. No dia 2 de janeiro vamos voltar com tudo e começar a pré-temporada de fato no dia 9, que vai fazer o sprint final para o início do Paulistão", afirma.

A estreia do Bragantino na próxima temporada será contra o São Paulo , a partir das 17 horas do dia 19 de janeiro. O jogo está marcado para o estádio Nabi Abi Chedid e vale pela rodada inicial do Campeonato Paulista.