Tamanho do texto

Vínculo do lateral vai até dezembro de 2016. Ele tem passagens também por Grêmio, Avaí e Ponte Preta

O goleiro Rogério Ceni foi o único jogador do elenco do São Paulo a ter contato com Luis Ricardo no dia em que o lateral direito de 29 anos foi ao CT da Barra Funda. Apesar de rápido, o encontro encantou o até agora único reforço para a próxima temporada, que disse ser torcedor tricolor.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos que envolvem seu clube

"Sempre acompanhava ele pela televisão, porque sou são-paulino, e sonhava com esse momento. Estou realmente muito feliz e satisfeito com a oportunidade de trabalhar com o Rogério. Agora que ele renovou (contrato), espero ajudar em novas conquistas. Fico até arrepiado, porque é motivo de orgulho poder atuar com ele", falou o jogador, natural de Goiânia, em nota divulgada pelo site do clube nesta quinta-feira.

O papo se deu no dia seguinte ao último compromisso da temporada. Ceni aproveitou para orientar Luis Ricardo a como se comportar sob o comando Muricy Ramalho. Destacou, dentre outros pontos, a importância que o técnico dá aos horários e ao comprometimento diário nos treinamentos.

Partindo para a sua provavelmente última temporada na carreira, o capitão falou ainda que acredita no potencial do reforço - que o vazou na derrota da Portuguesa por 2 a 1 para o São Paulo, no segundo turno da competição nacional - e espera que ele não siga o caminho de alguns que se acomodam por simplesmente chegar a um clube grande.

"Para representar bem a grandeza do São Paulo, vou entrar em campo sempre determinado e buscando a vitória. Tenho certeza de que todo o grupo, no próximo ano, quer vencer e conquistar títulos", comentou.

O vínculo do lateral com o São Paulo vai até dezembro de 2016. Com passagens também por Grêmio, Avaí e Ponte Preta, ele se apresentará para os trabalhos com o restante do elenco em 6 de janeiro.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.