Tamanho do texto

Atacante está em férias no Peru e se mostrou confiante em ajudar o clube a ganhar títulos em 2014

De férias no Peru, Paolo Guerrero não se esquece da vida que deixou em São Paulo. O centroavante está animado para o início da próxima temporada pelo Corinthians , onde virou ídolo pelos gols marcados no Mundial de Clubes de 2012.

Guerrero volta a Lima sem Mundial e sem vaga na Copa, mas segue ídolo no Peru

"Estou feliz. Sou mais um paulista", definiu-se Guerrero, em entrevista concedida à imprensa de seu país. "As pessoas me pedem autógrafos, e eu trato de agradá-los. Já me acostumei com isso. Gosto quando chegam perto de mim e me saúdam. Eu me saio bem no Brasil porque aprecio o bom futebol. Tenho características que se adaptam a isso", complementou.

O "paulista" Guerrero sabe que precisa de novas conquistas para continuar em alta no Estado adotado por ele. "Quero ganhar tudo com o Corinthians, uma equipe muito grande. Quero ganhar o Campeonato Paulista e, depois, o Brasileiro. Ser campeão paralisaria a cidade", vislumbrou.

O peruano era muito bem quisto pelo técnico Tite, que indicou a sua contratação ao Corinthians. Ele não acredita que terá problemas para fazer sucesso sob o comando de outro gaúcho, Mano Menezes. "É um técnico com muita capacidade. Ele tem bastante experiência, já esteve na seleção brasileira", elogiou Paolo Guerrero.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.