Tamanho do texto

Time catarinense deverá gastar pouco para montar sua equipe para a próxima temporada

Nesta temporada, o Criciúma alcançou o objetivo de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro e agora já planeja o próximo ano. Segundo o presidente Antenor Angeloni, devido ao orçamento, o time catarinense deve apostar em jovens atletas e não tem como meta contratações de jogadores renomados.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nosso orçamento vai ser mais ou menos a mesma coisa deste ano, de R$ 37 a 40 milhões. Não tenho ideia nenhuma de contratar estrelas, pelo menos a princípio. Queremos tentar contratar um time bom, tentar renovar. Está muito difícil, porque todos os jogadores do Criciúma foram valorizados", admite o dirigente, que ainda revela a predileção por jovens jogadores e a tentativa de trazer atletas que já fizeram sucesso com a camisa da equipe.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos que envolvem seu clube

"Nós vamos tentar recontratar os que a gente acha que foram bem e tentar buscar outros nomes. O Criciúma está se estruturando com os jovens, mas ainda está meio cedo porque o nosso trabalho com a base começou há pouco tempo. Temos orçamento aprovado no Ministério dos Esportes e estamos para receber uma verba do Governo, então estamos com o caminho bem alicerçado", afirma.