Tamanho do texto

Manchester City recebe o time espanhol no dia 18 de fevereiro pela Liga dos Campeões. Volta será em março

Yaya Touré, volante do Manchester City
Jon Super/AP
Yaya Touré, volante do Manchester City

O duelo de ida entre Manchester City e Barcelona, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, será no dia 18 de fevereiro, às 16h45 (de Brasília), em solo inglês. Porém, o volante dos Citizens, Yaya Touré, fez questão de tornar o embate ainda mais acirrado, com uma declaração polêmica. Na visão do marfinense, o clube catalão está com medo dos comandados de Manuel Pellegrini.

Quem vai levar a melhor no jogo da Liga dos Campeões? Comente com outros leitores

"O Barcelona está com medo de nós, pela forma como eles nos veem jogar na Premier League em casa especialmente. Eles estão assustados. Jogamos um futebol fantástico e marcamos gols. É um total futebol de ataque. Mas será um jogo difícil e sabemos que temos de estar no nosso auge para ganharmos", declarou o volante, em entrevista à Sky Sports.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Liga dos Campeões

Touré ainda fez questão de comentar a primeira aparição do Manchester City na fase de mata-mata da principal competição do futebol europeu: "Para fazer história, às vezes, leva algum tempo. Sou sortudo de estar no lugar certo porque o clube trouxe jogadores fantásticos. Todos estão num bom lugar, para dizer a verdade, e tenho a certeza de que em poucos anos o Manchester City irá se tornar o melhor clube no mundo", projetou.

O embate de volta entre ingleses e espanhóis será no dia 12 de março, às 16h45, no estádio Camp Nou, em Barcelona. Pelo Campeonato Inglês, a equipe de Manuel Pellegrini volta a atuar nesta quinta-feira, diante do Liverpool, às 15h30, no estádio City of Manchester.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.