Tamanho do texto

Time estreia no Cearense no dia 5 de janeiro no clássico municipal diante do Guarani de Juazeiro do Norte

No Natal, a diretoria do Icasa anunciou a contratação de mais três reforços. Chegam ao clube o zagueiro Leonardo da Silva, o volante Ricardo Baiano e os meias Diogo Barcelos. Todos já foram apresentados na sede do clube e já integram as atividades comandadas por Roni Araújo, no centro de treinamentos Praxedão.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Mais experiente dos reforços, o volante Ricardo Baiano, de 33 anos, disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo América-RN, e tem passagens por Salgueiro-PE, Guarany de Sobral-CE e Fortaleza-CE. Essa é a segunda passagem do atleta pelo Icasa, clube que defendeu em 2009. Já Leonardo da Silva, de 31 anos, tem rodagem no futebol do exterior, onde integrou os elencos de Montedio Yamagata, do Japão, e Quingdao Jonoon, da China. Por sua vez, Diogo Barcelos, revelado pela base do Internacional, já passou por Coritiba, Sport e ABC.

O Icasa estreia no Campeonato Cearense no dia 5 de janeiro, tendo pela frente um clássico municipal, diante do Guarani de Juazeiro do Norte. O palco do embate é o estádio Mauro Sampaio, popularmente conhecido como Romeirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.