Tamanho do texto

Jogador respondeu a torcedor que o acusou de prejudicar a Lusa sabendo que estava suspenso no Brasileirão

A acusação de um torcedor do Palmeiras tirou o meia Héverton do sério no dia do Natal. Segundo Junior Vanucci, o jogador da Portuguesa falou para amigos, em uma conversa no aeroporto, que enfrentou o Grêmio ciente de que estava suspenso, por ordem do presidente Manuel da Lupa - a atitude rebaixou a sua equipe à Série B do Campeonato Brasileiro no lugar do Fluminense.

Heverton foi, indiretamente, responsável pelo rebaixamento da Portuguesa
Divulgação
Heverton foi, indiretamente, responsável pelo rebaixamento da Portuguesa

"Babaca, quem é você? Toma vergonha na tua cara e seja homem, faça as coisas como homem. Nem te conheço. Quero ver você provar tudo o que está falando. Você não tem noção das coisas? Só pode! Se você realmente fosse homem, mostrava ( o vídeo que prova a acusação ). Na melhor hora, vou querer olhar na tua cara de otário, safado, c... Tenho família, me respeita! Mané, não vou ficar discutindo com você. Tudo o que você quer é aparecer. Você não passa de um moleque. Quero que você prove, seu c...", publicou Héverton, descontrolado na rede social.

Confira a classificação final e artilharia do Campeonato Brasileiro 2013

O torcedor que acusou o meia da Portuguesa diz ter um vídeo como prova. Mas se recusa a divulgá-lo porque estaria sofrendo ameaças. "Ninguém sabe o que é abrir mão das festas de Natal para pegar sua esposa e seus filhos e se enfiar em um quarto de hotel para passar a noite, justamente para proteger quem você ama", manifestou-se, também pelo Twitter.

Em atrito com outros torcedores por causa da confusão com Héverton, Junior Vanucci ainda declarou que se sentiria mais seguro se a sua denúncia fosse entregue ao deputado federal Romário, ferrenho combatente da direção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.