Tamanho do texto

Clube deve perder o zagueiro Flávio Boaventura, que fez uma boa Série B em 2013

O diretor executivo do ABC , Ferdinando Teixeira, confirmou a contratação do zagueiro Samuel, de 27 anos, que defendeu o ASA no Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria do clube potiguar ainda negocia com o goleiro Bruno Fuso, que já defendeu a Ponte Preta e o XV de Piracicaba. Caso não consiga trazer o arqueiro, o dirigente ressaltou que possui novas alternativas para o posto.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

"Estamos naquela situação de revelar apenas os nomes que assinaram contrato, como foi caso do Samuel. O Bruno Fuso está negociando com o clube, mas não ficou nada acertado. Além dele, estamos mantendo contatos com mais três goleiros", expressou Teixeira, em entrevista ao jornal "Tribuna do Norte" .

Teixeira ainda fez questão de comentar a situação do zagueiro Flávio Boaventura e do centroavante Rodrigo Silva, que se destacaram, dentre os comandados de Roberto Fernandes, na disputa da Segunda Divisão nacional: "O Boaventura tem propostas de outros clubes, de série A e é muito caro manter o jogador aqui.

Além disso, temos um débito com o jogador, que ele quer receber de uma vez só. Mas, estamos conversando e não podemos descartar nenhuma situação. O Rodrigo Silva estava bem encaminhado, com a renovação praticamente acertada, mas, ele pediu um adiantamento e estamos tentando resolver", declarou.

O ABC estreia no Campeonato Potiguar no dia 9 de janeiro, quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), diante do Palmeira, de Goianinha, no estádio Frasqueirão.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.