Tamanho do texto

Torcedores poderão ajudar o clube a manter as contas em dia com doações

O Santa Cruz acertou nesta terça-feira a renovação de contrato do goleiro Tiago Cardoso, um dos destaques na conquista da Série C do Campeonato Brasileiro. O novo vínculo do Paredão Coral com o clube pernambucano vencerá em dezembro de 2015.

Tiago Cardoso, goleiro do Santa Cruz
Jamil Gomes/Site oficial do Santa Cruz
Tiago Cardoso, goleiro do Santa Cruz

"É uma satisfação muito grande poder renovar com o Tiago Cardoso e dar esse presente de Natal para o nosso torcedor, que merece. Afinal, o Paredão é um ídolo por tudo que ele representou e representa para a gente", declarou Constantino Júnior, diretor de futebol do Santa.

Para honrar os compromissos financeiros com o goleiro, a diretoria do Santa Cruz desenvolverá duas ações a partir da próxima quinta-feira. Uma delas será a abertura de conta bancária na Caixa Econômica Federal, para que os torcedores possam contribuir com qualquer quantia. A outra será a venda de uma camisa personalizada de Tiago Cardoso, ao custo de R$ 200.

"A gente espera que o nosso torcedor, agora, também continue nos ajudando, para que possamos, juntos, fazer face a esses recursos da renovação, pois é indiscutível a qualidade, importância e o papel de Tiago Cardoso, junto aos demais atletas - inclusive, sendo uma 'chancela' para que outros sigam no clube, dada a confiança do Paredão Coral no nosso esforço conjunto por sua permanência", disse o dirigente.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.