Tamanho do texto

Clube já planeja a apresentação dos novos defensores e diz que continua em busca de outros jogadores

Os zagueiros Éwerton Páscoa e Ferron fizeram parte de uma das principais rivalidades do Brasil, atuando respectivamente por Guarani e Ponte Preta. Porém, em 2014 os dois jogadores estarão lado a lado defendendo o Sport , que voltará a jogar a Série A do Brasileirão. Os reforços já acertaram verbalmente e aguardam apenas a assinatura dos contratos, que será feita longe da capital pernambucana, por causa do período de férias.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos que envolvem seu clube

Segundo Sérgio Kano, vice-presidente do Sport, a oficialização dos reforços não foi feita por questões burocráticas. Porém, o clube já planeja a apresentação oficial dos novos defensores, além de manifestar a busca por outros jogadores no mercado. Neste contexto, o mandatário também ressaltou que a negociação por Durval, que não ficará no Santos em 2014, não avançou.

Fora da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o primeiro compromisso do Sport em 2014 será pela Copa do Nordeste, no dia 18 de janeiro, diante do Botafogo-PB, no estádio José Américo de Almeida Filho.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.