Tamanho do texto

Jogador teve vínculo de empréstimo prorrogado e disputará o Campeonato Brasileiro de 2014

Após muita indefinição, foi acordada, nesta sexta-feira, a permanência do zagueiro Alemão no elenco da Chapecoense . O jogador, que pertence ao Atlético de Ibirama-SC, teve seu vínculo de empréstimo prorrogado e disputará o Campeonato Brasileiro da Série A com os comandados de Gilmar dal Pozzo. A equipe alviverde levou vantagem sobre o Figueirense, que apresentou uma proposta inferior pelo atleta.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos que envolvem seu clube

Durante a última sexta-feira, a diretoria da Chapecoense acertou as bases salariais com o zagueiro e definiu o novo vínculo de empréstimo: "Conversei com ele e a gente já definiu os valores. Está tudo acertado. Falta apenas a assinatura, mas ele fica com o Verdão em 2014", declarou Mauro Stümpf, diretor de futebol alviverde.

Com contrato com clube de Ibirama até 2015, Alemão, de 23 anos, já defendeu o Juventus de Jaraguá do Sul, primeiro adversário da Chapecoense em 2014. A partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Catarinense, será no dia 26 de janeiro, às 17 horas (de Brasília), no estádio João Marcatto.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.