Tamanho do texto

Argentino seria alvo do clube baiano, de acordo com as especulações, assim como Pablo Zeballos

Na última semana, especulou-se que o Vitória estaria negociando com o meia argentino Riquelme, do Boca Juniors, e o atacante paraguaio Pablo Zeballos, que defende as cores do clube russo Krylya Sovetov. Pelo Twitter, porém, a assessoria do Leão desmentiu as negociações.

Leia mais: Boca Jrs. cede, e Escudero fica mais próximo do Vitória

"O Vitória informa que não está negociando com o meia Riquelme e nem com o atacante Pablo Zeballos", diz a postagem feita pelo perfil do clube.

Pela mesma rede social, o Rubro-Negro também negou a contratação do volante Elton, que pertence ao Internacional, mas atuou pelo Criciúma neste ano. "A informação sobre a suposta contratação do volante Elton, do Internacional, não procede. O jogador não foi contratado", desmente o clube.

Até aqui, a diretoria do Vitória se comporta de forma tímida nesta janela de transferências, tendo anunciado apenas a contratação do volante Lucas Zen, que foi emprestado junto ao Botafogo, e do zagueiro Dão, que participou da campanha da Chapecoense que garantiu o acesso à primeira divisão nacional.

O principal objetivo do clube no momento é renovar contrato de jogadores importantes que já estão no clube. É o caso dos argentinos Maxi Biancucchi e Escudero. Segundo o vice-presidente Epifânio Carneiro, o acerto tem boas chances de acontecer e os atletas devem permanecer no Vitória para a próxima temporada.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.