Tamanho do texto

Com 25 anos e passagens sem destaque por grandes clubes como Fluminense e Grêmio, atleta da Ponte Preta chega para disputar posição com Fábio Santos no time

A concretização da chegada de Uendel ao Corinthians só depende da assinatura do contrato. Mas isso não deve acontecer nesta semana. O clube ainda tem detalhes a acertar e acredita que o anúncio oficial do lateral-esquerdo da Ponte Preta ocorrerá apenas na próxima semana.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos que envolvem seu clube

"Se fosse para anunciar antes do Natal, seria hoje (segunda-feira), e isso será difícil. Fica para a semana que vem, se tudo der certo", informou o diretor de futebol Roberto de Andrade.

O dirigente demonstra cautela sobre a contratação, apesar de já ter ocorrido o acordo com um dos destaques da vice-campeã da Copa Sul-Americana. "Ainda faltam detalhes. Estamos conversando e as conversas estão bem adiantadas, mas não tem nada fechado em definitivo", avisou.

Com 25 anos e passagens sem destaque por grandes clubes como Fluminense e Grêmio, Uendel chega para disputar posição com Fábio Santos no time que voltará a ser comandado por Mano Menezes na próxima temporada.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.