Tamanho do texto

Treinador não confirmou os nomes, mas Pierre e Luan seriam os indicados ao clube chinês

Cuca se despediu do Atlético-MG na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes
Gazeta Press
Cuca se despediu do Atlético-MG na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes

A partida contra o Guangzhou Evergrande foi a última do técnico Cuca no comando do Atlético-MG , já que o treinador acertou com os chineses do Shandong Luneng. O grande problema para o clube mineiro é que Cuca pretende levar com ele dois jogadores do Atlético-MG, que o treinador ainda não revelou o nome.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não posso dar dicas, mas vou levar dois. Vamos trabalhar nisso", disse Cuca. Apesar de não revelar quais os jogadores alvinegros serão transferidos para a China, as especulações são fortes em cima dos nomes do volante Pierre e do meia-atacante Luan. "Foi falado no clube chinês que eu poderia levar dois. Vamos avaliar nomes. Não tem nada alinhavado. Nem pensei nisso", afirmou Cuca.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos que envolvem seu clube

Ainda no Marrocos, Pierre foi questionado sobre o assunto e desconversou afirmando que não sabe de nada, mas não descartou uma possível transferência. "Não tenho pensado em nada que não seja o Atlético-MG. Tenho contrato com o clube até o fim de 2014 e estou feliz aqui. Mas estou à disposição da diretoria alvinegra", declarou.

E mais: Kalil diz que Ronaldinho Gaúcho fica, mas meia deixa futuro nas mãos de Assis

Luan chegou ao Atlético-MG por indicação do técnico Cuca, que gosta do trabalho do jogador, o que aumenta os indícios de uma ida do atleta para China. Luan não quis comentar o assunto dizendo que seus representantes é que vão resolver. "Tem que conversar com o presidente. Não recebi proposta concreta, agora vou sair de férias e deixarei tudo para meu empresário decidir", disse.