Tamanho do texto

Sob o comando do interino Tim Sherwood, Tottenham afastou um pouco a crise em grande jogo de togolês

Adebayor é celebrado por companheiros de Tottenham. Ele marcou duas vezes na vitória por 3 a 2 sobre o Southampton fora de casa
Sang Tan/AP
Adebayor é celebrado por companheiros de Tottenham. Ele marcou duas vezes na vitória por 3 a 2 sobre o Southampton fora de casa

O Tottenham se afastou um pouco da crise no Campeonato Inglês neste domingo. Depois de sair atrás do placar, contou com dois gols de Adebayor para vencer o Southampton por 3 a 2, fora de casa, e voltar a lutar por uma vaga nas competições europeias. O outro gol dos Spurs foi anotado por Hooiveld (contra), enquanto Lallana e Lambert marcaram para o Southampton.

Com este resultado, o Tottenham volta a vencer no Campeonato Inglês após a goleada por 5 a 0 sofrida para o Liverpool na última rodada.

Veja a classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Campeonato Inglês

Comandado por Tim Sherwood, que assumiu o cargo de técnico interino após a demissão de André Villas-Boas, o time londrino chega a 30 pontos no torneio nacional e agora ocupa a sétima colocação e volta a brigar por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada. Já o Southampton chega a seis jogos sem vencer no Inglês e permanece em nono, com 24 pontos.

O próximo compromisso do Tottenham é contra o West Bromwich, no White Hart Lane, às 13 horas do "Boxing Day", nome da rodada do dia após o Natal. No mesmo horário, também no dia 26, o Southampton encara o Cardiff fora de casa.

Veja os resultados da rodada
Liverpool 3 x 1 Cardiff
Crystal Palace 0 x 3 Newcastle
Fulham 2 x 4 Manchester City
Manchester United 3 x 1 West Ham
Stoke 2 x 1 Aston Villa
Sunderland 0 x 0 Norwich
West Bromwich 1 x 1 Hull City

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas