Tamanho do texto

Triunfo coloca o Saint-Étienne na 4ª colocação, com 30 pontos. PSG segue na liderança do Campeoanto Francês

Em confronto direto, o Saint-Étienne derrotou o Nantes no estádio Geoffroy Guichard, às 14 horas (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Francês. Os anfitriões venceram por 2 a 0 e superaram os adversários na tabela de classificação. Com o resultado, o time alviverde está cada vez mais próximo de uma classificação no G-4.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O primeiro gol dos donos da casa saiu aos 27 minutos da etapa inicial, Benjamin Corgnet foi o responsável por balançar as redes adversárias. A vitória foi selada apenas no fim da partida. Depois de segurar muita pressão do Nantes, o Saint-Étienne se manteve à frente e Mevlüt Erdin marcou aos 38 do segundo tempo em cobrança de pênalti.

VEJA FOTOS DA RODADA DOS CAMPEONATOS EUROPEUS:

Com a vitória, o Saint-Étienne chegou aos 30 pontos e fica próximo da vaga entre os quatro primeiros colocados da competição nacional. O Nantes ficou com os mesmos 29 pontos e caiu na tabela de classificação do campeonato.

Confira a classificação e artilharia do Campeonato Francês

Na próxima rodada, o Nantes recebe o Lorient no domingo, 12 de janeiro, às 11 horas (de Brasília), no estádio La Beaujoire. Já o Saint-Étienne, visita o Guingamp no sábado, 11 do mesmo mês, às 17 horas (de Brasília), no Stade du Roudourou.