Tamanho do texto

"Estamos nesse processo, mas não é fácil", diz atacante. Clube encara o Arsenal, líder do Inglês, na segunda-feira

Reuters

Fernando Torres diz que time precisa se adaptar o mais rápido possível ao técnico
Getty Images
Fernando Torres diz que time precisa se adaptar o mais rápido possível ao técnico

O atacante espanhol Fernando Torres pediu que seus companheiros de Chelsea "se apressem" para se adaptar ao estilo de jogo do treinador José Mourinho. O campeão europeu de 2012 está em terceiro lugar na Premier League e parecem candidatos para ganhar o título, enquanto se prepara para visitar o Arsenal, o líder do torneio, na próxima segunda-feira.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Jose Mourinho comanda treino do Chelsea
Damir Sagolj/Reuters
Jose Mourinho comanda treino do Chelsea

O Chelsea também se classificou para a fase eliminatória da Liga dos Campeões, mas perdeu por 2 a 1 nas quartas de final da Capital One Cup, contra o Sunderland, em um jogo inconsistente.

"Quando um novo técnico chega é necessário ( ... ) conhecer a qualidade dos jogadores, você precisa construir o time e adaptar os jogadores ao seu jeito", disse Torres em entrevista à Sky Sports.

"Estamos nesse processo, mas não é fácil . Às vezes, você precisa de dois meses para resolver as coisas. Às vezes, você precisa de três anos."

"Mas no futebol de hoje não tem tempo para isso e temos de nos apressar. Todo mundo tem que se adaptar ao que o treinador quer", disse o atacante.

LEIA MAIS: Mourinho diminui chances do Chelsea ser campeão

Desde que chegou ao Chelsea, depois de uma transferência recorde no futebol inglês de 50 milhões de libras, em janeiro de 2011, Torres tem um desempenho irregular.

Ele teve alguns grandes momentos, ajudando o Chelsea a vencer a Liga dos Campeões e a Copa da Inglaterra, ambas em 2012. No entanto, sua passagem em Stanford Bridge também é marcada por uma seca de gols. "Temos que marcar mais gols. Nós temos que melhorar, nós sabemos", disse o camisa nove.

"Eu não acho que [Mourinho] culpe apenas os atacantes . Claro que somos responsáveis, porque nosso trabalho é marcar gols, mas acho que também tem a ver com a equipe, pelo menos a meu ver", analisou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.