Tamanho do texto

Rodrigo só foi relacionado nos dois últimos jogos da equipe paulista da Série B e deixou o clube sem atuar

Filho do atual presidente e maior artilheiro da história do Vasco , Rodrigo Dinamite chegou a Itápolis no dia 27 de setembro, com a função de reforçar o ataque do Oeste. Porém, o jogador só foi relacionado nos dois últimos jogos da equipe paulista da Série B e deixou o clube sem entrar em campo. Além do atleta, deixaram o elenco os zagueiros Adriano Alves e César Gaúcho, os volantes João Denoni e Memo e o atacante Bruno Batata.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos que envolvem seu clube

Emprestado pelo Palmeiras ao Oeste, Denoni chegou ao Oeste em 18 de julho e atuou 15 vezes como titular, amargando o banco de suplentes em dez oportunidades. O volante retorna ao clube palestrino tendo uma rede balançada na segunda divisão nacional, na derrota contra o ASA, por 2 a 1, no estádio dos Amaros, no interior paulista.

Todos jogadores que foram dispensados tinham o contrato de empréstimo. O zagueiro Adriano Alves reforçará o São Caetano na Série A-2, ao passo que César Gaúcho defenderá o Botafogo de Ribeirão Preto na elite paulista. Por sua vez, o volante Memo retorna ao Santa Cruz, enquanto que Bruno Batata defenderá o J.Malucelli no Campeonato Paranaense.

Por sua vez, não é apenas de baixas que vive o contexto do Oeste. Os laterais Fernandinho e Dênis Neves e o atacante Waguininho reforçaram a equipe itapolitana, que será comandada por Ademir Fonseca. A equipe estreia na elite estadual no dia 19 de janeiro, em Itápolis, diante do Penapolense, no estádio dos Amaros. O Rubrão está no Grupo D, ao lado de Bragantino, Mogi Mirim, Palmeiras e Rio Claro.