Tamanho do texto

Jogador está no clube de Chapecó desde maio e vai seguir por lá para a disputa da Série A do Brasileirão

Tiago Luis vai continuar na Chapecoense
Aguante Comunicação/Chapecoense
Tiago Luis vai continuar na Chapecoense

Após ser alvo de sondagens do Figueirense , o atacante Tiago Luís deve permanecer na Chapecoense para a próxima temporada. Em reunião realizada na última quinta-feira, o representante do jogador e a diretoria do clube decidiram que o atleta será registrado em outro clube, de menor expressão, e repassado à Chapecoense por empréstimo.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

Com 50% do seus direitos econômicos pertencentes a investidores, Tiago Luís chegou à Chapecoense em maio, assinando contrato de seis meses diretamente com o clube, quando ainda era representado pelo pai. Após agradar a comissão técnica e a torcida da Chapecoense, o atleta chegou a ser procurado pelo Figueirense, mas optou por seguir no oeste de Santa Catarina.

O jogador deve assinar contrato de um ano de empréstimo depois que voltar das férias. Desfalcado no setor ofensivo, a permanência de Tiago Luís é importante para a Chape, que perdeu os atacantes Bruno Rangel, Caion e Potita, além dos meias Athos e Danilinho. A diretoria ainda pretende anunciar contratações para o ataque ainda nesta semana.

Com a Chapecoense, Tiago Luís disputará o Campeonato Catarinense e a Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe estreia na próxima temporada contra o Juventus-SC, no dia 25 de janeiro. A partida ainda tem horário indefinido, mas será realizada no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul e vale pela rodada inicial do torneio estadual.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.