Tamanho do texto

Meia argentino se despede do Guangzhou Evergrande neste sábado, diante do Atlético-MG, antes de voltar para o Fluminense em 2014

Conca marcou o gol que fechou a vitória do Guangzhou Evergrande sobre o Al Ahly
AMR ABDALLAH DALSH/Reuters/Newscom
Conca marcou o gol que fechou a vitória do Guangzhou Evergrande sobre o Al Ahly

Vencedor da Copa do Mundo em 2006 pela Itália e hoje no comando do Guangzhou Evergrande, o treinador italiano Marcello Lippi voltou a rasgar elogios ao meia argentino Dario Conca. A caminho do Fluminense, o jogador se despede neste sábado do time chinês diante do Atlético-MG, pela disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Dario Conca é um grande jogador. Estou orgulhoso por ter trabalhado com ele nos últimos dois anos e meio. Treinei atletas como Del Piero, Zidane e Totti e, para mim, Conca é tão brilhante quanto eles", afirmou o treinador ao site oficial da FIFA.

Grande destaque da conquista do Campeonato Brasileiro de 2010 pelo clube carioca, Conca se disse empolgado com o retorno ao futebol brasileiro.

Italiano Marcello Lippi é o técnico do Guangzhou Evergrande
Amr Abdallah Dalsh/Reuters
Italiano Marcello Lippi é o técnico do Guangzhou Evergrande

"Espero voltar bem e ser feliz como fui nos três anos que estive por lá. Me sinto muito animado ao ir para um lugar que me deu muitos momentos felizes, apesar de ter vivido na China um período muito bom também", disse ele, que ainda prometeu se dedicar ao máximo com a camisa do Flu.

"Não faltará vontade. O clube apostou em mim e respeito muito isso. Tenho um amor enorme pelo Fluminense e quero dar o melhor de mim. Não quero falar de títulos neste momento, mas espero dar alegrias. Ajudar o clube será o mais importante para mim", garantiu o argentino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.