Tamanho do texto

Cuca vai para a China após o Mundial e ex-treinador do São Paulo e do Vasco em 2013 assume no ano que vem

Paulo Autuori vem de trabalhos ruins no Vasco e no São Paulo, mas tem a confiança de Kalil
WAGNER MEIER / Agif/Gazeta Press
Paulo Autuori vem de trabalhos ruins no Vasco e no São Paulo, mas tem a confiança de Kalil

O Atlético-MG já tem novo técnico para a temporada 2014. O presidente Alexandre Kalil anunciou nesta sexta-feira, em Marrakech, que Paulo Autuori será o substituto de Cuca, já de saída para o Shandong Luneng, da China.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Nós já viemos para cá com ele já acertado. Não perdemos tempo. Autuori está fechado e será o novo técnico", disse Kalil.

Apesar dos trabalhos ruins que conduziu no Brasil nos últimos clubes por onde passou, Autuori tem a confiança de Kalil. O elenco montado por Cuca, campeão da Libertadores, e com boas opções para todos as posições do time, fazem o Atlético acreditar em Autuori, com passagens ruins por São Paulo e Vasco em 2013.

No São Paulo, onde trabalhou em 14 jogos oficiais, Autuori somou duas vitórias, quatro empates e oito derrotas: 23,8% de aproveitamento. No Vasco, em 11 jogos, o rendimento foi de 42,4% (quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas). 

"Recebemos boas referências do Carlinhos Neves (preparador físico) sobre o método de trabalho. Confiamos nele", disse Kalil ao canal Sportv. Carlinhos Neves trabalhou com Autuori no São Paulo em 2005, quando o clube paulista foi campeão da Libertadores e do Mundial. 

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.