Tamanho do texto

Treinador do Cruzeiro admite que precisa recarregar as energias depois do ano de 2013, mas afirma que não deixa de pensar no elenco e competições da próxima temporada

Os jogadores e comissão técnica do Cruzeiro estão de férias, mas o trabalho do comandante Marcelo Oliveira não tem folga. O treinador afirma que tenta esquecer o futebol no fim de ano, mas entende que tem que estar atento a tudo que acontece, por isso, deixa o celular ligado para qualquer tipo de eventualidade que possa acontecer.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

"O treinador não deixa de pensar na próxima temporada, não deixa de pensar no elenco, nas competições. Isso tudo faz parte. Seria ideal para o treinador dar uma desligada de pelo menos uma semana, porque o futebol nos consome muito e a gente precisa voltar com a bateria carregada. Vou viajar alguns dias, mas sempre com o celular ligado", declarou.

Para a próxima temporada, o Cruzeiro já acertou a contratação do lateral-esquerdo paraguaio Samudio, que estava no Libertad-PAR e do meia-atacante Marlone, que defendeu o Vasco no último Campeonato Brasileiro. O clube ainda busca um atacante, mas recebeu uma negativa de Fred, que está no Fluminense e agora tenta Marcelo Moreno, que pertence ao Grêmio.

Marcelo Oliveira afirma que é importante ter jogadores com características diferentes para poder mudar o panorama de uma partida quando for necessário. "É importante ter variantes", comentou o treinador, que terá missão de levar a Raposa ao tricampeonato da Libertadores.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.