Tamanho do texto

Presidente Antônio Luiz Neto foi ao Rio de Janeiro para reunião com parceiro, que investirá no estádio

Estádio do Santa Cruz será modernizado
Aldo Carneiro Costa/Gazeta Press
Estádio do Santa Cruz será modernizado

Nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Olinda , o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, revelou que a reforma de modernização do estádio do Arruda está próxima de acontecer. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Fiz uma rápida viagem ao Rio de Janeiro para tratar de assuntos do interesse do Santa Cruz, que dizem respeito à reforma que vai ser feita no Arruda e a parceria para o shopping center que vai ser instalado na frente do estádio", revelou o presidente, que ainda garante negociações avançadas para o projeto sair do papel.

"Posso dizer que as coisas estão bem encaminhadas. Por conta de questões contratuais, o nome da empresa que vai ser parceira do Santa Cruz ainda não pode ser revelado. Tão logo estejamos com tudo completamente fechado, alinhado e contratado, faremos o anúncio conjuntamente", promete o dirigente.

De acordo com Antônio Luiz Neto, o contrato de execução das obras já está definido e faltam apenas detalhes para o fechamento da parceria. "Temos um contrato, já fizemos vários tipos de avaliações. Existe o projeto e nós estamos afirmando cada vez mais para fazer o anuncio no momento certo. Ainda não temos o montante a ser dispensado na obra. Quando tudo estiver muito bem definido entre as partes, estaremos anunciando o valor total do investimento", afirma o presidente.

Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro neste ano, o Santa faz sua primeira partida em 2014 contra o Vitória da Conquista, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, no dia 18 de janeiro. O horário e local da partida ainda não foram definidos.

Punido com três mandos de campo pelo envolvimento de seus torcedores em briga com a torcida do CRB, na edição passada da Copa do Nordeste, o Santa Cruz não poderá estrear no Mundão do Arruda nesta temporada. Os três primeiros jogos com mando de campo tricolor devem ser realizados em Caruaru-PE ou João Pessoa-PB.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.