Tamanho do texto

Jogador negocia contrato, mas conversas não avançam

Maxi Biancucchi pode não seguir no Vitória
Divulgação
Maxi Biancucchi pode não seguir no Vitória

Maxi Biancucchi tem contrato com o Vitória até o fim de 2013 e ainda não definiu seu futuro. A diretoria rubro-negra e o jogador não chegaram a um acordo e o empresário Régis Marques Chedid prometeu uma reunião com o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, na próxima semana, para acertarem a permanência do argentino.

"Tem que perguntar como está o caixa do Vitória. Sei o que vou pedir, mas não sei o que vou receber. Ano passado me pressionaram e eu cedi, hoje são eles que terão que ceder. É hora de valorizar. Ele quer ficar, mas não é por isso que vamos ceder de novo", afirmou em entrevista ao jornal Correio , de Salvador.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

Recentemente, a má relação entre diretoria, agente e jogador foi externada via redes sociais. Pelo Twitter, Maxi e Régis se manifestaram de forma dura em resposta ao ex-presidente, Alexi Portela, quando o mandatário afirmou que não faria loucuras pelo atleta.

William Henrique - A diretoria do Corinthians negou qualquer possibilidade de negociar a contratação do jogador. O clube paulista desmentiu a afirmação do empresário Will Dantas, que citou uma possível terceira reunião com o Timão pelo atleta, para definir salários e tempo de contrato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.