Tamanho do texto

Apesar do retorno aos gramados acontecer apenas em março, ele deve continuar no Olímpico por mais um ano

Gabriel deve renovar contrato com o Grêmio
Divulgação
Gabriel deve renovar contrato com o Grêmio

Contratado em abril junto ao Lajeadense, o zagueiro Gabriel deve permanecer no Grêmio por empréstimo por mais uma temporada. O clube fará uma proposta ao clube do interior gaúcho para renovação do empréstimo. Se o acordo foi firmado, o Grêmio poderá exercer o direito de compra de 70% do passe do defensor por R$ 1 milhão ao final de 2014.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Gabriel começou como reserva, mas ganhou espaço com o técnico Renato Gaúcho a partir do esquema com três zagueiros, no meio do primeiro turno do Brasileirão. No entanto, sofreu uma grave lesão em um treino antes da partida contra o Vitória, em setembro. Com rompimento de ligamentos no joelho, a parada estimada é de seis meses. Somente em março ele deve voltar a atuar.

Além da renovação do empréstimo Gabriel e da contratação do técnico Enderson Moreira, o Grêmio deve anunciar mais contratações nos próximos dias. O preparador físico Fábio Mahseredjian e o zagueiro Pedro Geromel, do Mallorca, estão acertados. O volante Edinho, ex-Inter, que atuou neste ano pelo Fluminense, é outro que está perto da Arena.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.