Tamanho do texto

O treinador aceitou proposta milionária do Shandong Luneng, da China, e não será o técnico do time em 2014

Após a eliminação vexatória do Atlético-MG no Mundial de Clubes, um dos símbolos do atual elenco alvinegro teve sua sápida confirmada pelo presidente Alexandre Kalil. Com uma proposta tentadora do futebol asiático, o treinador Cuca deixará a Cidade do Galo para dirigir o Shandong Luneng, da China.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores


Em fase de preparação para o duelo desta quarta-feira, a derrota por 3 a 1 para o Raja Casablanca, no Marrocos, Cuca já havia admitido que recebera uma boa proposta financeira do time chinês. A resposta, no entanto, seria dada apenas ao final do Mundial de Clubes.

Leia mais: Cuca admite atuação ruim do Atlético-MG: 'Pecamos no momento mais importante'

Com a precoce eliminação do Galo nesta quarta-feira, o presidente Alexandre Kalil se adiantou e revelou o mistério antes mesmo de qualquer pronunciamento de Cuca. O treinador ficou balançado com os valores oferecidos e realmente vai deixar o time mineiro para a próxima temporada.

Apesar de revelar a saída, Kalil também fez questão de sair em defesa do treinador, afirmando que os rumores sobre o destino de Cuca não atrapalhou o desempenho do Galo dentro de campo. O último desafio do comandante alvinegro será neste sábado, contra o chinês Guangzhou Evergrande, pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.