Tamanho do texto

Jogador está emprestado ao Vitória, mas deve voltar ao futebol argentino

Escudero pode deixar o Vitória
Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press
Escudero pode deixar o Vitória

Sem conseguir chegar a um acordo com o Vitória, o meia Escudero não deve permanecer no Barradão para a próxima temporada. De acordo com o jornal argentino Olé , o jogador estaria muito perto de acertar o seu retorno ao Boca Juniors, clube que detém os direitos sobre o atleta.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Depois de passar por Velez Sarfield, da Argentina, Villareal e Valladolid, da Espanha, o jogador foi contratado pelo Boca Juniors em 2011, mas não conseguiu se firmar no clube argentino. Sem ser aproveitado, logo foi emprestado para o futebol brasileiro.

Já em 2011, Escudero jogou pelo Grêmio, sendo que no ano seguinte despertou o interesse do Atlético-MG, clube pelo qual também foi bem. Agora em 2013, o meia argentino foi titular nos trabalhos realizados por Caio Júnior e Ney Franco, agradando aos torcedores do Vitória.

Com o bom desempenho na Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador despertou o interesse do clube baiano para prorrogar seu empréstimo, mas as duas partes não vem conseguindo chegar a um acordo. Escudero também mostrou interesse em permanecer e até apresentou uma proposta, aguardando uma resposta dos dirigentes.