Tamanho do texto

Atacante estendeu o vínculo por mais um ano e permanecerá no clube até dezembro de 2014

Magno Alves renovou com o Ceará
Carlos Costa/Futura Press
Magno Alves renovou com o Ceará

Artilheiro do Ceará na temporada com 34 gols, o atacante Magno Alves permanece no clube e assina contrato até dezembro de 2014. Em reunião entre a diretoria e o jogador, o acerto resolveu as últimas pendências e garante o goleador para o próximo ano.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Segundo anúncio do clube, a assinatura do contrato será feita às 17h (de Brasília) desta quinta-feira, na loja Sou Mais Ceará localizada na Av. Barão de Studart, na capital do estado. Na ocasião, o torcedor pode acompanhar a confirmação do acordo e ganhar autógrafo do atacante de 37 anos.

A negociação da permanência de Magno Alves no Ceará começou logo após o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente Evandro Leitão chegou a admitir que o atacante recebeu propostas de um time da primeira divisão, mas, mesmo com a campanha insuficiente para a conquista do acesso à Série A, o clube assegurou o artilheiro para a disputa da temporada 2014.

Neste ano, Magno Alves balançou as redes 34 vezes em 62 jogos. Destes gols, 20 foram marcados na Série B do Campeonato Brasileiro; 10 no Campeonato Cearense; três na Copa do Nordeste; e um na Copa do Brasil.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.