Tamanho do texto

Construtora diz que obras não estão atrasadas e mudança das apresentações não está relacionada ao estádio

WTorre divulgou a última foto das obras do futuro estádio do Palmeiras
Divulgação
WTorre divulgou a última foto das obras do futuro estádio do Palmeiras

A construtora WTorre, responsável pelas obras do Allianz Parque, se pronunciou depois da mudança de local dos show da banda britânica One Direction , que seria o primeiro grande evento internacional da Arena e aconteceria em maio de 2014. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

As apresentações foram realocadas para o estádio do Morumbi, que pertence ao rival São Paulo. O motivo da mudança seria o atraso nas obras do futuro estádio do Palmeiras, que tinha previsão de entrega no segundo trimestre do próximo ano e que ainda pode ser adiado. 

A WTorre alegou que a alteração não está "relacionada com o andamento das obras do estádio" e que os trabalhos "estão acelarados". Discurso bem diferente daquele dado há dois meses, quando Walter Torre, em entrevista ao LANCE!,   aifrmou que as obras estavam com o ritmo reduzido

Confira a nota de esclarecimento da WTorre: 

"A T4F, empresa promotora dos shows da banda One Direction, anunciou, nesta quarta-feira, a decisão de realizar os eventos programados para maio de 2014 no estádio do Morumbi. Esclarecemos que essa decisão não está relacionada ao andamento das obras da arena, que não sofreu qualquer alteração, com os trabalhos avançando em ritmo acelerado, como a opinião pública vem acompanhando pelas imagens ao vivo do site e pela imprensa. Uma das etapas mais desafiadoras da construção será concluída nos próximos dias: a instalação completa da estrutura metálica da cobertura. Cobrindo toda a extensão dos assentos, essa estrutura foi montada de maneira inédita, feita integralmente a partir do interior da arena, com peso total de cerca de 1.800 toneladas"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.