Tamanho do texto

Jogador que defendeu o Vasco no Campeonato Brasileiro voltará a trabalhar com o técnico Marcelo Oliveira

Marlone vai reforçar o Cruzeiro
Divulgação
Marlone vai reforçar o Cruzeiro

Destaque do Vasco no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Marlone acertou contrato de cinco anos com o Cruzeiro , e terá a oportunidade de voltar ser comandado pelo técnico Marcelo Oliveira. O jogador considera uma grande oportunidade e agradece a cúpula celeste que decidiu apostar na sua contratação.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Em primeiro lugar, queria agradecer ao Cruzeiro por ter apostado em mim. Será uma nova etapa na minha carreira. O Cruzeiro conta com um elenco tão vitorioso e me sinto muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar novamente com o Marcelo (Oliveira), que me lançou no time profissional", disse Marlone em entrevista à TV Cruzeiro.

Marlone avalia que terá condições de crescer profissionalmente sendo comandado por Marcelo Oliveira. "Ele já me conhece desde a base do Vasco. Viu um jogo meu, gostou e me lançou no profissional no jogo seguinte. Junto a isso tem a Libertadores, enfim, a estrutura do clube e o elenco. Isso tudo pesou para eu escolher o Cruzeiro", declarou.

Sobre a principal competição do continente sul-americano, Marlone deixa bem claro a intenção de conquistar o título, especialmente pela qualidade do grupo de atletas que irá trabalhar no Cruzeiro. "Chegar a uma equipe que já está montada, encaixada, com espírito vencedor, é muito bom. Estou muito ansioso e feliz. É um sonho meu, que eu sempre quis. Espero ajudar meus companheiros a conquistar o título da Libertadores", disse.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.