Tamanho do texto

Atacante veterano foi o artilheiro do Ceará nesta temporada, com 34 gols

Artilheiro do Ceará na temporada, com 34 gols, o veterano atacante Magno Alves, de 37 anos, deve permanecer no elenco para a temporada de 2014. Porém, a informação não partiu do jogador, tão pouco da diretoria. Quem apontou a proximidade da renovação contratual foi a esposa do Magnata, Natália Varela.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O Magno gosta de analisar tudo direitinho, mas vai dar tudo certo. É só suspense para ficar com mais emoção. Ele vai ficar", revelou Natália, em entrevista à rádio O Povo.

Antes da revelação de Natália, o diretor de marketing do clube, Marcos Medina, tinha sido o único a se manifestar sobre a situação do Magnata. Na ocasião, o representante do clube expressou que a negociação estava "perto de um final feliz".

Volante volta para o interior paulista

Após disputar o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Ceará, o volante Galiardo retornou ao São Carlos, onde disputará a Série A3 do Campeonato Paulista: "Foi realmente uma pena não conseguirmos o acesso para o Ceará na Série B. Agora é focar exclusivamente no São Carlos. Quero ajudar o clube a voltar à segunda divisão estadual", sintetizou o jogador.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.