Tamanho do texto

Técnico foi apresentado nesta quarta-feira no clube e enalteceu a diretoria e o plantel

Ricardo Drubscky foi apresentado pelo Criciúma
Gabriel Jose/Agência Eleven/Gazeta Press
Ricardo Drubscky foi apresentado pelo Criciúma

Confirmado pela diretoria do Criciúma ainda no fim de semana, Ricardo Drubsky foi apresentado nesta quarta-feira e não deixou de rasgar elogios ao novo clube. O treinador falou sobre a estrutura oferecida pelo e classificou o momento do time como "uma ascensão muito grande", o que contribuiu para que o convite fosse aceito.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"O convite foi uma satisfação, foi um prazer, o Criciúma tem uma estrutura conhecida há anos e o clube vem em uma ascensão muito grande. Muitas coisas contribuíram para eu aceitar: jogadores, comissão, diretoria. Estaremos juntos em um propósito. Eu acredito que será um bom trabalho", projetou Ricardo Drubscky.

Conhecido no futebol catarinense, o treinador terá a missão de montar o elenco do Criciúma para o próximo ano, quando o clube defende justamente o título estadual. O primeiro compromisso de Drubscky será contra o Joinville, clube pelo qual também foi técnico ao longo desta temporada.

A diretoria do Criciúma anunciou Ricardo Drubscky depois de não renovar com Argel Fucks, treinador que conseguiu salvar o time catarinense do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a cúpula do clube, o perfil do novo comandante se enquadra com o projeto traçado para 2014, principalmente pela necessidade de formar um novo elenco.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.