Tamanho do texto

Veterano meia não irá continuar no Atlético-PR e o time catarinense mostrou interesse na volta do jogador de 39 anos

O Criciúma tem interrese no retorno de Paulo Baier
Heuler Andrey/ Agif/Gazeta Press
O Criciúma tem interrese no retorno de Paulo Baier

Fora dos planos da diretoria do Atlético-PR, Paulo Baier não deve ter problemas para encontrar uma nova casa para 2014. De acordo com o jornal Diário Catarinense , o Criciúma entrará forte na concorrência para repatriar o veterano de 39 anos para a disputa do Estadual e do Campeonato Brasileiro da próxima temporada.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Temos interesse, com certeza. Vamos entrar na briga para trazê-lo para o Criciúma", garantiu o diretor de futebol Cláudio Gomes. Além das qualidades técnicas, que fizeram o experiente jogador ser destaque na ótima temporada do Furacão em 2013, a identificação com a torcida do Tigre é vista como um trunfo para concretizar uma futura negociação.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

Ainda alternando entre a lateral direita e o meio de campo, Paulo Baier acumulou duas passagens pelo time catarinense: em 1996 e 1997 e em 2002 e 2003. No último Campeonato Brasileiro, o meia voltou ao Heriberto Hulse como jogador atleticano e marcou um golaço de fora da área. A torcida do Criciúma aplaudiu de pé e o ídolo não comemorou. O jogo terminou com vitória carvoeira por 2 a 1.

Ainda segundo a publicação catarinense, outro ídolo que pode retornar ao Majestoso é Zé Carlos. Artilheiro e protagonista da campanha do acesso à elite do futebol nacional no ano passado, o centroavante defende o Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e também seria alvo da diretoria.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.