Tamanho do texto

Clube cedeu o goleiro para a temporada de 2014. O jogador já havia passado pelo clube de Bragança Paulista e comemorou o acerto

Goleiro Pegorari foi apresentado pelo Bragantino
Divulgação
Goleiro Pegorari foi apresentado pelo Bragantino

Sem ainda ter anunciado nenhum reforço para 2014, a diretoria do Palmeiras acertou mais uma saída: a do goleiro Pegorari.  Nesta terça-feira, a diretoria do Bragantino anunciou o acerto do empréstimo de mais um reforço para a temporada de 2014. O goleiro do Palmeiras substituirá Vinícius, que sofreu um acidente de carro e deverá ficar afastado dos treinos por oito meses, no mínimo.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O novo reforço pertence ao Palmeiras, mas já passou pelo Bragantino no primeiro semestre deste ano. O arqueiro de 22 anos foi chamado de volta por indicação do técnico Marcelo Veiga. Pegorari é a quarta contratação para a temporada de 2014.

"Já conheço o clube e fico feliz de ter nova oportunidade. O Serginho é um excelente treinador de goleiros e já estou acostumado com o tipo de trabalho que ele faz. Estou chegando para brigar por um espaço na equipe, mas respeitando os demais goleiros que estão aqui no Bragantino", declarou o novo goleiro do Massa Bruta.

Pegorari iniciou a carreira em 2007, na equipe amadora do Rio Branco, de Americana, interior de São Paulo. Logo depois, foi atuar no sub 20 do Palmeiras, onde se tornou profissional e em 2012 foi emprestado ao Oeste de Itápolis. Até que no começo de 2013 foi para o Bragantino e saiu em junho para, então, retornar em dezembro.